26.11.10

Seguindo conselhos..


Nossa, desculpe.. mas a correria aqui está grande. E, por conta do carro estragado e meu marido ter ido arrumar, vou aproveitar esse tempinho para poder postar.
A parte interessante hoje, é que eu acabei fazendo o que eu mesma sugeri para não fazermos. ' Observação: Gordinha, nunca use uma calça que está quase rasgando viu? kkk'
É, essa semana sai correndo para trabalhar e vesti uma calça.Continuei me arrumando.. percebi que para calçar a sandália estava um pouco mais difícil.. mais.. nem deu muito moral não. Tomei água, maquiei, arrumei o cabelo e fui para o carro. Abri a porta correndo porque estava atrasada.. sentei.. e de repente.. 'ZAAAAP" a calça rasgou entre as coxas de fora a fora. Foram os 30 segundos mais logos da minha vida.. fiquei parada, imóvel, olhando minha coxa sopitar para fora do rasgado, respirei fundo.. e para completar.. uma gordinha nojenta que estava na rua.. viu.. e me acompanhou até em casa. Eu nunca tinha visto a infeliz no condomínio, e ela vem e pergunta: 'você foi sempre gordinha assim?'
Olhei firme para ela, e respondi: 'sempre e você?' e sai de perto dela. Minhas emoções estavam a mil, a vontade de chorar era enorme.. segurei firme, entrei em casa, troquei e calça e cheguei atrasada para o trabalho. É, então gente.. parece  foi até de propósito, mas... é até bom porque aí eu crio coragem e vou tratar de comprar calça para mim.

Observação: Gordinha, REALMENTE nunca use uma calça que está quase rasgando viu?

2 comentários:

  1. As experiencias servem para nos ensinar algo ou para tomarmos vergonha na cara rs nesse caso comprar uma calça nova sou suspeita de falar pq deixo xegar aos estremos tbm.
    bom fim de semana
    Beijos das Irmas GG
    http://irmasgg.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Isso ja aconteceu cmg na rua kkkkkkk Tive q ficar de perninhas fechadinhas andar no passinho ate chegar em casa.... kkkk
    NUnca mais calças perto de rasgar!!!
    Beijokitas
    =*

    http://nahlaurentino.blogspot.com

    ResponderExcluir