5.11.10

Situação Cotidiana

Imagine só: acordar, tomar banho, e procurar a calça.. não.. não é a calça que você mais gosta não.. é a calça que menos aperta. Uffa.. achou a calça,  e agora o dilema.. fazer ela entrar nesse corpo logo depois que você tirou do varal de roupas secas. Aquela calça seca, que não estica de maneira nenhuma.. que está até dura de tanto secar ao sol. QUE SACRIFICIO! E não pense que o problema será só as jogadas de pernas, o deitar na cama para fechar o botão e com muito custo fechar o zíper não.. nós temos outros.. agüentar ela fechada o dia todo, saber que tem que ir ao banheiro e lembrar que tem que abrir e fechar tudo de novo..ficar com a barriga toda marcada da calça e por fim.. chegar ao trabalho e a primeira pessoa que te vê.. já dá aquela olhadinha básica para o pneuzinho que está estufado acima da calça.
NÃO.. não é brincadeira.. infelizmente é assim que acontece.. dia após dia.. e pra você que está lendo esse primeiro post.. não se assuste.. esse blog é exclusivamente para contarmos as partes que a maioria das pessoas nunca souberam que era assim.. e que sempre criticou sem nunca imaginar que passaríamos por tudo isso para apenas não estarmos peladas na frente delas. 
Parece curtição.. ou até brincadeira de mau gosto com as pessoas gordas.. e eu até gostaria que fosse mentira e motivo para zoar.. mas não... é sim uma triste e aparente cômica situação.
Situação atual: Acabei de sair do trabalho e estou com uma calça super apertada, que está difícil para respirar.. não consigo abaixar, muito menos subir em uma cadeira. Minha blusa não para de subir e eu finjo que nada disso está acontecendo. Afinal de contas.. preciso viver né.
Observação: Não vejo a hora de chegar em casa e colocar pijama, pra minha barriga poder parar de ser machucada.

Um comentário:

  1. Olá, demoramos mais viemos fazer uma visitaaa, ou melhor viemos pra ficar aqui acompanhando tudo!
    Seja bem vinda a blogosferaaa, espero que você curta bastante esse meio que é maravilhoso, começamos tbm sem saber mexer em nada, sem conhecer ninguém e hoje podemos dizer que já fizemos grandes amizades!
    Estamos te seguindo e colocamos um link no nosso blog para que sempre você atualize nós vejamos.
    Conte com a gente pro que precisar!
    O texto é maravilhoso e muitas pessoas não sabem dessa parte das nossas vidas, assim como muita coisa!
    Beijinhos Irmas GG

    ResponderExcluir