12.11.10

Dia a dia

Olá, nossa.. já se passaram uma semana.. e eu ainda não tive tempo para postar. Então, decidi que enquanto isso, farei o compromisso de postar toda sexta, que é o dia que saio mais cedo do trabalho. E lá vai:

Hoje , a minha calça deu uma laceada. uhauhauha.. e por incrível que pareça minha semana passou tão rápida que não deu tempo nem de lembrar que to gorda.. (ainda bem)  e para falar a verdade não tive tempo nem animo para prestar a atenção nas pessoas em relação a isso. A melhor parte da vida é ter quem te ama independente de qualquer coisa.. e graças ao meu bom Deus, eu sou rodeada de pessoas assim. 
Como eu disse o blog era para situações diárias e que ninguém sabe que está ocorrendo, então contarei algo que aconteceu a um tempim..
Todo mundo sabe, que a calça para uma pessoa gorda, querendo ou não precisa ser mais resistente e que uma coxa sempre esfrega na outra coxa da perna.. e que com o passar do tempo a calça vai rasgando entre as pernas.. 
Sabendo disso, euzinha aqui.. resolvi ir trabalhar com uma calça que estava quase rasgando.. rs.. e adivinha só.. ela rasgou no meio do trabalho. Fiquei com as pernas grudadas uma na outra o dia inteirinho pois não havia como ir para minha casa trocar, e por incrível que pareça NINGUEM percebeu.. não sentei nem um minuto pois mostraria minha coxa e rasgaria a calça ainda mais, subi escadas bem devagar e sempre do lado da parede.. e mesmo assim NINGUEM percebeu.. rs.. cheguei em casa.. toda assada, e com várias feridas, pois as pernas de esfregaram o dia todo..
É pessoal, isso acontece sim.. e principalmente o pessoal que conviveu comigo o dia todo.. NUNCA imaginavam que eu estava ali.. trabalhando com tanta dificuldade..
Observação: Gordinha, nunca use uma calça que está quase rasgando viu? kkk

Um comentário:

  1. kkkk já passei por isso! pensei que essas coisas só aconteciam comigo! adorei a forma com que vc escreve...fiz um blog tb, qdo der dê uma passada lá!
    bjus

    ResponderExcluir